Breaking News

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Friday Tips

Hello students!

Estreamos hoje a Friday tips, dicas de inglês postadas toda sexta, para vocês. E a dica, ou melhor, as dicas de hoje são sites onde vocês podem procurar conteúdos, tirar dúvidas e aprender cada vez mais sobre o inglês. So, let's learn!

1ª Dica

Não é novidade para ninguém que o Youtube vem sendo uma ferramenta muito importante no ensino da língua inglesa. A cada dia cresce o número de canais destinados a ensinar pronuncia, escrita e compreensão dessa língua. A vantagem desses videos é que a maioria são feitos por americanos nativos, ajudando os estudantes a melhorar sua dicção e "limpar" o sotaque.

Trouxe para vocês alguns canais SUPER indicados para estudantes de inglês:

Rachel's English  (Canal incrível para quem quer aprender a correta pronúncia de várias palavras e letras em inglês)

EnglishLessons4U (Nesse canal você irá encontrar lições sobre os mais diversos assuntos, inclusive algumas só sobre vocabulários. Amazing!)

Carinafragozo (Caso ainda não consiga compreender completamente o inglês, o canal da Carina dá várias dicas super interessantes para os ESL students!)

2ª Dica
 
Outra forma de aprender é via sites. Há vários deles focados em ensinar estudantes de vários leveis, desde crianças até adultos. Um dos pontos positivos dos sites é que a informação permanece lá e você pode revisá-la sempre que necessário.

Aqui vai uma lista com alguns dos melhores sites para tirar dúvidas e aprender:

English Experts (Site nacional com dicas diárias de inglês. Vale muito a pena dar uma conferida.)

Livemocha (Site super famoso por oferecer lições de inglês gratuitos. O melhor é que as lições são corrigidas por americanos nativos, na maior parte das vezes)

Memrise (Esse site é super didático e promete ajudá-lo a melhorar seu inglês com memorização.)

3ª Dica


Música é a forma mais divertida e dinâmica de aprender inglês, por mais que muitos possam achar isso não didático. Escolher uma música, em inglês, que você gosta e com ela conseguir aprender várias palavras e expressões novas, dá ao aluno mais anseio pelo aprendizado e o estimula a repetir esse processo e saber mais.

Listarei aqui algumas músicas bem fáceis e com bastante vocabulário para você praticar em casa:

Demi Lovato - Let it go

One Republic - Counting Starts

Passenger - Let Her Go

Bem students, essas foram algumas ideias para vocês se estimularem em casa e desenvolverem seus potenciais ao máximo!
Sexta-feira que vem tem mais! Bye bye

Para não perder nenhuma informação da Digital Max, curta nossa página no Facebook.( https://pt-br.facebook.com/escoladigitalmax )

Nenhum comentário:

Postar um comentário