Breaking News

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

8 sites para aprimorar seus conhecimentos em web design e programação


Graças à internet, surgem cada vez mais opções de cursos online que podem ser úteis aos mais diversos interesses de aprendizado.

Lembre-se que o Inglês é fundamental, então, absorva mais, conheça mais, tire suas duvidas com nossos professores!





Se você gostaria de aprender mais sobre web design e aspectos de programação de computadores, como HTML, por exemplo, existem alguns sites que disponibilizam cursos em Inglês e alguns em Português que podem ser uma mão na roda. Confira, a seguir, 8 sites para aprimorar seus conhecimentos em web design e programação de computadores:


Esse site não oferece certificados, mas existe uma seção para computação e tecnologia que podem ajudar você a entender melhor alguns assuntos como HTML e web design. O acesso é gratuito.


2. Codecademy(Recomendado)
Com acesso gratuito, o Codecademy oferece cursos interativos sobre programação de computadores, influindo HTML e Ruby.


Com uma taxa mensal para ter acesso completo ao conteúdo do site, o usuário pode encontrar vídeos explicativos sobre diversos tópicos que envolvem programação de computadores. Alguns dos cursos são gratuitos.


4. Coursera(Recomendado)
O Coursera é uma plataforma online que fornece aos usuários cursos de universidades mundialmente conhecidas. O acesso aos cursos é gratuito, mas para obter um certificado é necessário ter um cadastro que varia no custo.


Especializado no treinamento para pessoas que desejam se especializar em programação de computadores, o LearnStreet permite que o usuário acesse gratuitamente materiais de JavaScript, Python ou Ruby.


6. Udacity(Recomendado)
No Udacity o usuário pode encontrar video-aulas sobre web design, programação, TI e cursos de criação de apps para android.


Esse site permite que os usuários treinem suas habilidades em programação de computadores em tempo real.


8. Udemy(Recomendado)
Esse site possibilita que o usuário veja críticas sobre os cursos e quantos estudantes já optaram por realizá-los antes de decidir se dará início a um deles ou não. O custo varia de acordo com o curso e alguns deles são gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário