Breaking News

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Lista de Aprovados para a Segunda Etapa

Confira na lista abaixo os aprovados para a segunda etapa:



OBS:. Os aprovados deverão comparecer à unidade no dia 25/06, nos horários de 09:00 hrs ou às 15:00 hrs, devidamente vestidos (roupa social) para a realização da entrevista.

Gabarito oficial - Provão 2013


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fotos da Semana: Casa da Espanha

No último dia 15/06, os alunos da DigitalMax fizeram uma visita à Casa da Espanha, organizada pelo nosso professor Eduardo Garcia, onde puderam praticar a fala com nativos e aprender um pouco mais sobre a cultura e conhecer a culinária espanhola. 

Confira as fotos abaixo: 






















quarta-feira, 12 de junho de 2013

Curiosidades!

Você sabia que Love também é uma forma de se referir ao número zero? Pois é, esta palavrinha tão requisitada por amantes anglo-saxões e por aqueles que têm o inglês como língua, além de significar amor, é usado como significando zero, mas somente em partidas de tênis, quando a pontuação for igual a zero. 
Love na realidade é derivada da palavra francesa l'oeouf, que significa nada mais nada menos que “ovo”! A associação provavelmente foi feita devido à semelhança entre o formato do ovo e o do algarismo zero. Exemplo:

       She won the first set six-love/six games to love. (Ela ganhou o primeiro set por seis a zero.)





terça-feira, 4 de junho de 2013

A diferença entre "WILL" & "BE GOING TO"

No dia 01 de Junho de 2013, a turma IG 702 A realizou um trabalho em sala de aula sobre a diferença entre o Futuro Simples (WILL) e o Futuro com Be Going To, onde expuseram suas idéias e tentaram esclarecer de forma clara e objetiva a utilização correta de cada futuro.


Promoção de Maio!

Os alunos Leandro Pereira e Thayná Cristina Nunes, tiraram a sorte grande e foram os ganhadores da Promoção de Maio.

Aluna: Thayná Cristina Nunes

Aluno: Leandro Pereira