Breaking News

terça-feira, 26 de abril de 2011

Entrevista com Rosangela CFI de Inglês

Depoimento sobre o Multimídia

Por: Rosangela CFI de Inglês (Tarde)

Antigamente o multimídia era um espaço pouco procurado pelos alunos, que segundo eles achavam monótono demais realizar aulas com os programas interativos apenas. O coordenador Rodrigo percebeu essa deficiência e realizou mudanças na estrutura e organização desse espaço, transformando-o em sala de aula.

As mudanças deram certo e o ambiente na sala de Multimídia é excelente. Atualmente esse espaço vive cheio, os alunos que freqüentam as aulas estão mais participativos.

Minha função no Multimídia é estar instruindo os novos alunos nas matérias do curso de Inglês de maneira divertida e atraente. Para isso, procuro abordar jogos, músicas, gramática e simulados online.

Esse estágio está sendo muito importante para eu decidir se é essa carreira que eu quero seguir futuramente. Mas se existe algo que me faz querer continuar nessa jornada é exatamente o carinho e o reconhecimento de todos meus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário