Breaking News

sábado, 31 de maio de 2014

Clipe DigitalMax (Happy - Pharrel Willians)



Vídeo criado pelos funcionários e alunos da Digital Max com apoio da Mega Disconildo, feito com o intuito de aprimorar os conhecimentos da língua inglesa, além de, promover a integração dos alunos, dos funcionários e também mostrar o espírito de trabalho em equipe e cooperatividade.

Agradecemos a todos que participaram, em especial aos Professores Igor de Castro, Letícia Rosa e Tamyres Simplício.


quarta-feira, 28 de maio de 2014

Copa do Conhecimento DMX 2014


Entre os dias 16/06 e 23/06 acontecerá em todas as unidades da Digital Max a COPA DO CONHECIMENTO, não fique fora desta, venha participar.






sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bingo Game

No dia 15 de Maio de 2014 a professora Letícia Rosa desenvolveu junto aos alunos a atividade BINGO GAME, que tem por objetivo ensinar os números em inglês de uma forma dinâmica e divertida, está esperando o que para se juntar a esta galera? 


Alunos concentrados na explicação

Momento divertido da turma

Professora Letícia premiando a vencedora da atividade



sexta-feira, 9 de maio de 2014

PALESTRA: "ENERGIA NUCLEAR E O MEIO AMBIENTE"

Na última quinta feira dia 08/05/2014 o Soldado Fuzileiro Naval Antonio Cécio, Instrutor do Curso de Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica - NBQR apresentou a palestra "Energia Nuclear e o Meio Ambiente" onde os alunos puderam conhecer mais sobre este tipo de energia, vantagens, riscos e também tirar suas dúvidas e saciar sua curiosidade.

Confira as fotos:

Alunos assistindo a palestra

Fuzileiro Naval palestrando

Alunos atentos a explicação.

Turma cheia na palestra.




segunda-feira, 5 de maio de 2014

Apresentação do Projeto - Maquete de uma Refinaria

No dia 24 de Abril deste ano a turma PG 5002 realizou a apresentação do Projeto "Maquete de uma Refinaria", os alunos que foram super dedicados na criação desta maquete apresentaram para outras turmas do curso o seu projeto, explicando o que é refino e os processos que ocorrem em uma refinaria até transformarmos o petróleo bruto em derivados.

Este projeto não só contribuiu para o melhor aprendizado da turma, mas também despertou curiosidade e interesse dos alunos que ainda não chegaram no curso de Petróleo e Gás.

Confira as fotos:


Alunos da turma PG 5002 montando o projeto.



Quase pronto !


Professor Bruno Bonafé e os alunos da turma PG 5002 com o projeto quase finalizado.


Finalmente pronto, vamos as apresentações !


Alunos de Informática foram se revezando para assistir a apresentação.


Alunos durante a apresentação do projeto.



Ao final da apresentação os alunos que iniciaram super nervosos, estavam contentes com o sucesso do projeto e aliviados por terem conseguido vencer este desafio, segundo eles, estão prontos para o próximo.

E você está pronto para o seu desafio? Junte-se a nós.