Breaking News

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Comidas Típicas




A Professora de Espanhol Talita, realizou uma aula para que os alunos levassem comidas típicas, apresentando a receita em espanhol, com muita diversão e comida no final.














sexta-feira, 23 de novembro de 2012





Promoção de Mensalidade

O Aluno Davi Ferreira da turma 7003 AII, Ganhou um Dvd.
O Aluno Gean França da turma 4001 BII , Ganhou um Home Theater.



EPI - Equipamento de Proteção Individual



São equipamentos usados nos locais de trabalho , sua função é proteger os funcionários contra riscos de acidentes no local de trabalho


Manequim de Demonstração de EPI




Manequim de Demonstração de EPI




terça-feira, 13 de novembro de 2012


Digital Fantasy
Entrada
 
                                                                 

Pista de Dança 






         


                                                 

Sala do Terror 

Que foi apresentado o Filme "Stephen King's"






Fantasias







E contamos com a ilustre presença do filho do Prof: Rômulo Ponciano


Comidas





sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Notícia da semana! Claro anuncia o projeto: Lixo Eletrônico. Qual é o melhor destino para ele?


Você sabia que, se fosse possível juntar todo lixo eletrônico que o mundo produz anualmente, daria para encher 40 estágios do Maracanã?

É uma quantidade imensa de celulares, TVs  câmeras,  pilhas e outros itens eletrônicos que, em sua maioria, ainda vai para o lixo comum. Quando reciclado corretamente, o lixo eletrônico poupa a natureza e nossa saúde de muitos males.

Sabemos que o planeta necessita cada vez mais de nossa atenção e que fazemos parte de um mundo com 7 bilhões de pessoas.Os recursos naturais são limitados, e a única maneira de garantir nosso bem-estar no futuro é preservando e usando conscientemente esses recursos naturais tão preciosos.

Pensando nisso, desde 2008 a Claro mantém o Claro Recicla, programa cujo objetivo é contribuir para a conscientização socioambiental da população sobre a importância de destinar corretamente o lixo eletrônico, em especial celulares, baterias e acessórios fora de uso. O programa oferece nas lojas na operadora urnas de coleta desses materiais e os encaminham para a reciclagem. Até agora o programa arrecadou e reciclou cerca de 580 mil itens.


O Tamanho do problema

O Brasil é líder, entre os países emergentes, na geração de lixo eletrônico por habitante, conforme aponta Recycling - Fron e-Waste to resources (Reciclando - do lixo eletrônico aos recursos), relatório produzido pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.

Só para ter uma ideia, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), o Brasil já possui mais de 250 milhões de linhas de celulares ativas. Como a população brasileira é de 196 milhões de pessoas, isso significa que o país tem quase 1,3 celular por habitante.


Mais informações acesse:
www.claro.com.br/clarorecicla


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Notícia da Semana - Doação de Brinquedos



A DigitalMax está realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos.

Faça a sua parte e compartilhe Alegria!

Informações na Coordenação.

Promoção de Dezembro


A Promoção Presentão DigitalMax está oferecendo uma Super Moto de 50cc, e uma Cesta de Natal. Pague sua mensalidade em dia e  fique atento ás formas de garantir seus cupons.




terça-feira, 6 de novembro de 2012

Aula Inaugural


Na Segunda-Feira e Terça-Feira, 29 e 30 de Outubro, novas turmas (2004-AII / 3001-AII) se iniciaram, e para recepcionar os nossos novos alunos, realizamos uma aula inaugural onde
apresentamos a nossa unidade e os pacotes a serem cursados. 
Sejam bem vindos!

Turma 2004-AII





Turma 3001-AII