Breaking News

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dica da Semana: Auslogics Disk Defrag

Seu computador está lento e demora para ligar? Experimente o Auslogics Disk Defrag


Já reparou que os computadores vão perdendo seu desempenho com o passar do tempo? No início tudo funcionava rapidamente, mas em alguns meses os programas se tornam mais demorados. Uma das  causas é a fragmentação do disco rígido, e Auslogics Disk Defrag pode trazer seu computador de volta aos seus dias de juventude e acelerar seu funcionamento.

Como funciona um Desfragmentador ?
Os programas são instalados de forma sequencial no disco rígido, ou seja, um após o outro. Quando um arquivo antigo é removido, o espaço por ele ocupado se torna vago e os demais arquivos mantêm suas posições, criando assim um "buraco" no disco. Posteriormente, os novos programas instalados se dividem em diversos fragmentos para ocupar estes buracos, prejudicando a velocidade de leitura dos dados.
O que um desfragmentador faz é reagrupar todas as tarefas relacionadas do disco - tudo que faz parte deste programa estará junto em um mesmo espaço. É recomendável que o usuário desfragmente seu disco periodicamente para garantir o bom desempenho da máquina e livrar mais espaço do disco. Também é aconselhável excluir todos os arquivos que já não são mais utilizados.



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aulas de Espanhol no Multimídia



Agora todas as Quartas-feiras os alunos da Unidade Caxias possuem a possibilidade de terem aulas interativas de Espanhol, lecionadas pela professora Talita. Para participarem, os aluno devem apenas reservar uma das vagas disponíveis no multimídia, marcando um horário na própria sala. Se você ainda não assistiu a uma aula de espanhol, não perca esta oportunidade. Participe !!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Promoção de Abril



Além de concorrer a três super prêmios individuais, a turma com maior frequência no mês de Abril receberá R$ 200 para fazer o que quiser.


Participem !!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Resultado - Promoção de Março

Mais 03 alunos tiraram a sorte grande e foram os grandes premiados da Promoção de Março. Confira abaixo os nomes dos vencedores:



  • 1º Prêmio: Larissa Neves Felício Rodrigues

  • 2º Prêmio: Matheus Ferreira

  • 3º Prêmio: Crislaine Gualandi de Oliveira de Brito


A Turma Vencedora da Promoção de Frequência foi a 5004-BI (Professor Márcio às 5ª feiras), os alunos obtiveram 99% de frequência. Parabéns !!!

E as outras Turmas não desanimem, a próxima pode ser a sua !!!


Parabéns aos vencedores !!!



segunda-feira, 2 de abril de 2012

Calendário de Ensino - Abril

Atenção às datas !!! Não haverá aula APENAS nos dias 06, 21 e 23 !!!
Nos demais dias haverá aula normal !!!