Breaking News

quinta-feira, 29 de março de 2012

Novos Horários no Multimídia

(clique na imagem para ampliar !!!)


Fiquem atentos !!!



A partir do dia 02 de abril o Multimídia terá implementação de novas disciplinas, entre elas estarão aulas de inglês, espanhol e petróleo e gás... além das aulas de informática e digitação que já veem sendo aplicadas.








terça-feira, 20 de março de 2012

Concurso de Redação - Resultado

Na primeira semana de Março foi realizada na Unidade Caxias a "CAMPANHA CONTRA AS DROGAS". Os alunos participaram de atividades envolvendo vídeos e palestras sobre o assunto e receberam o desafio de redigir uma redação sobre o tema "Drogas", onde o autor seria premiado com Bolsa de Estudo Integral no Curso de Espanhol da DigitalMax.

A melhor redação na opinião dos avaliadores foi a da aluna MARIANA ESTEVES DE SOUZA MACIEL. A aluna recebeu uma bolsa e agora terá a opurtunidade de aprender um dos idiomas mais valorizados no mercado de trabalho.

MARIANA ESTEVES DE SOUZA MACIEL

PARABÉNS !!!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Notícia da Semana - CFI's de Inglês



Na última semana, foi realizado um Processo Seletivo para escoher os novos CFI's de inglês. A prova foi dividida em duas etapas: oral e escrita. Os alunos selecionados deverão comparecer ao curso na próxima Segunda-feira (19/03) para participarem de um treinamento dado pelos professores Igor e Letícia.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Promoção de Março

Essa é sua chance !!! Agora além de concorrer a três super prêmios individuais, você e sua turma também podem ser premiados. Participem !!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.

A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano.

Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas).


No dia 08 de março (DIA INTERNACIONAL DA MULHER), alunos das turmas de inglês participaram de atividades referentes à esta data tão especial. Aprederam o significado deste dia, homenagearam e falaram sobre mulheres que consideravam um exemplo a ser seguido, cantaram e traduziram a música "Pretty Woman" .




Resultado - Promoção de Fevereiro


A Turma Vencedora da Promoção de Frequência foi a 4002-B (Professor Rômulo às 4ª feiras). Parabéns !!!


E as outras turmas não desanimem, a próxima pode ser a sua !!!


Os alunos premiados na Promoção de Mensalidade de Fevereiro foram:


RAFAEL DE SOUZA HENRIQUE - GANHOU UMA HORA DE BOLICHE COM DIREITO A LEVAR MAIS 5 PESSOAS.



DANIELLE LUIZ SOUZA - GANHOU DOIS INGRESSOS PARA O RIO WATER PLANET.



SAMUEL DOS SANTOS - GANHOU UM JOGO DE PAINTBALL COM DIREITO A LEVAR MAIS 4 PESSOAS.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Notícia da Semana: Campanha Contra as Drogas



A DigitalMax está promovendo uma Campanha Contra as Drogas dentro das salas de aula. O vídeo transmite uma mensagem para todos aqueles que abusam do álcool e drogas e arriscam na direção. Juntamente com os alunos foram feitas a tradução da música tema do vídeo "R.E.M Everybody Hurts" e fóruns sobre os assuntos referentes a bebidas e drogas. Quem assiste, pensa duas vezes sobre os riscos dessa combinação..

Concurso:

Foi elaborado um concurso para todos os alunos da Digital Max, no qual os mesmos deverão fazer uma redação, contendo no mínimo 25 linhas, sobre o tema "Drogas" (em geral).
A melhor redação ganhará uma bolsa de estudo integral no Curso de Espanhol da DigitalMax.


Participem !!! Boa Sorte à Todos !!!


Fotos tiradas durante as atividades







quinta-feira, 1 de março de 2012

Inglês Interativo no Multimídia








Na última terça-feira (28/02) o professor Igor aplicou uma aula de inglês interativo no multimídia.

As aulas abordaram atividades envolvendo: frutas, vegetais e animais.