Breaking News

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vencedores da Promoção de Mensalidade - Janeiro

Mais três alunos foram contemplados com prêmios na Promoção de Mensalidade do mês de Janeiro. Garanta seus cupons para participar da próxima promoção e seja o próximo ganhador !!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Notícia da Semana - Campus Party

O que é a Campus Party?

Quinta edição brasileira, evento consolida sua posição com o maior a contecimento tecnológico do país.

Desde esta segunda-feira (dia 6), amantes da tecnologia de diversos países estão reunidos no Anhembi, em São Paulo. A Campus Party Brasil é algo difícil de se descrever para quem é leigo. "Como eu sempre digo, para conhecer e valorizar a Campus Party, tem que ir lá", quem assume é o presidente da Telefônica Vivo, Antônio Carlos Valente. Durante a coletiva de apresentação da quinta edição, o executivo do principal patrocinador da Campus Party, no Brasil, confessou a dificuldade que teve em definir o evento.

Mas sem complicar muito com divagações, a Campus Party é o que o seu nome informa, ou seja, uma grande festa de ciência, cultura e entretenimento digital, cuja primeira edição ocorreu na Espanha, em 1997.

A edição de 2012 promete bater recordes. Realizada agora no parque Anhembi, a feira vai oferecer mais de 500 horas de palestras, oficinas, debates, campeonatos e atividades. A abertura oficial aconteceu às 21h30 de segunda-feira (dia 6). Durante o resto da semana, as atividades começam por volta das 9h e vão até às 23h. O encerramento será no sábado (dia 11), às 21h.

Na área de palestras da Campus Party, diversos nomes vão chamar a atenção dos presentes. Alguns dos nomes famosos são: Kul Wadhwa, diretor gerente da Wikimedia Foundation/Wikipedia; Chris Hofmann, diretor de engenharia e projetos especiais da fundação Mozilla, e Vince Gerardis, produtor da famosa série Game of Thrones. Lá os participantes poderão contar com uma internet de 20 Gigas !!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lista dos Aprovados CFI - 2012



Lista dos Aprovados - CFI 2012 / Informática

Turno: Manhã

Márcio Branco Junior
Eduardo Barcellos
Rafael de Souza Ventura

Turno: Tarde

Cristian Navarro da Silva
Marlon Lucena
Mylena Costa de Souza
Bruno C. da Silva



Parabéns aos Alunos Aprovados!




“ Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você ! “