Breaking News

terça-feira, 26 de julho de 2011

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novidade Semanal: Aulas de Photoshop e Coreldraw no Multimídia

Essa última semana a DigitalMax Caxias inovou novamente implantando Aulas de CorelDraw e Photoshop nas Turmas de Multimídia.



Nossos alunos terão uma introdução aos programas de computação gráfica mais utilizados no mercado. 







Estaremos ministrando aulas básicas desses aplicativos e assim facilitaremos o aprendizado dos alunos quando chegarem nas turmas avançadas do nosso curso.



"Investir em conhecimentos rende sempre melhores juros"
(Benjamin Franklin)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

sábado, 16 de julho de 2011

Resultado: Promoção de Mensalidade e Frequência






 Ana Carolina (Auxiliar de Coordenação) entrega prêmio para a grande vencedora da Promoção de Mensalidade e Frequência Maio/Junho.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dica da Semana: Win8Menu, Seu PC com a cara do Windows 8

Saia na frente: Aplicativo deixa seu desktop com a aparência do Windows 8


Software é leve, básico e fácil de usar, e traz para o seu desktop uma barra lateral com facilidades inexistentes no Win7 ou Vista.


O software Win8Menu faz com que sua área de trabalho fique com o visual da próxima versão do Windows, a Windows 8. O programa é leve, básico e fácil de usar, além de trazer uma barra lateral com novas funções.

Logo na tela inicial, o software exibe um quadro com data e horário. Também fica disponível o Bing, ferramenta de busca da Microsoft, e diversos favoritos que possibilitam ao usuário acessar, por exemplo, o Twitter, Facebook ou o Wikipedia, diretamente do desktop. Alguns dos botões laterais ainda estão desabilitados porque a equipe está desenvolvendo as funções associadas a eles.




Fácil de usar e bem produzido, o software permite que outras tarefas sejam executadas ao mesmo tempo, dando também ao usuário a possibilidade de minimizar o programa e alternar para o visual normal da sua versão do Windows. Para ser fechado, basta clicar com o botão direito no "Start".
Obs: O Software Win8Menu só funciona em computadores com Windows Seven.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Movies Session - DigitalMax

Enrolados é um filme animado de aventura que conta a história da menina que tem um gigantesco cabelo que nunca é cortado, seu nome Rapunzel. Rapunzel, a princesa que foi raptada quando bebê é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem pesando na balança, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos… Muitos cabelos!

Venham participar dessa grande e imperdivel sessão de cinema!!!!
Inscrições com a CFI da Manhã Taisa.